O que levar quando estiver de férias para velejar na Itália

A Itália é um dos países mais românticos do mundo. Por causa de seu charme do velho mundo, suas artes, cultura e arquitetura, a Itália é o destino a ser visitado quando você deseja desfrutar de férias românticas em um barco a vela com alguém que você ama. Há muitos pontos turísticos para ver e coisas para fazer neste pequeno país da Europa e você definitivamente vai gostar ... isto é, desde que você se prepare bem.

As férias em um barco a vela podem ser a coisa mais romântica do mundo, mas também pode ser a menos romântica quando você não se prepara bem para isso. Acidentes podem acontecer em navios de cruzeiro e doenças inesperadas podem ocorrer. É por isso que é importante que, ao fazer as malas, você inclua itens que tornarão suas férias à vela confortáveis e sem estresse. Aqui estão algumas dicas que o ajudarão a tornar suas férias à vela na Itália um caso inesquecível.


1. Medicamentos

Nada é mais anti-romântico do que ter sua cabeça no aparador, derramando suas tripas. Que nojo! Se é a primeira vez que você viaja e ainda não sabe o que sentirá a bordo do navio quando ele começar a navegar, é melhor trazer alguns medicamentos com você.

Na verdade, para estar no lado seguro, você deve trazer outros medicamentos além daquele para enjôo. Traga paracetamol para dores de cabeça, remédios para resfriado e gripe se você estiver em uma estação fria, comprimidos para diarreia e outros remédios que você acha que irão ajudá-lo. Além disso, são todos itens pequenos e não serão muito pesados para a sua bagagem.

Porém, tenha cuidado e coloque-o em sua mala e não na sua mão. Isso ocorre porque as companhias aéreas são muito exigentes com esses itens, especialmente com medicamentos líquidos.


2. embale um casaco

Você nunca saberá realmente como estará o tempo, especialmente agora com o aquecimento global sobre nós. Portanto, para ter certeza de que você não será distraído por quaisquer outros problemas, certifique-se de ter um casaco ou uma jaqueta com você. Claro, se você está com alguém especial, não há necessidade. Afinal, você sempre pode pegar emprestado o calor do corpo dele.


3. Sacos plásticos extras

Mesmo com medicamentos, seu enjôo pode ser demais para você. É bom ter alguns sacos plásticos onde você possa vomitar em qualquer lugar. Você pode não precisar, mas pelo menos você tem. Além disso, esses sacos plásticos também podem ajudar na hora de fazer as malas. Então, como você pode errar em trazê-los?


4. Protetor solar e um chapéu

O protetor solar não é usado apenas durante os dias de verão. É importante a qualquer hora do dia, em qualquer estação do ano, quer esteja chovendo ou com sol. Para prevenir queimaduras solares e envelhecimento da pele, certifique-se de levar um protetor solar quando for viajar. Um chapéu também é outro elemento essencial. Ele não apenas protegerá seu rosto dos fortes raios de sol, mas também fará com que você pareça elegantemente elegante!


5. Baterias extras, carregador e cartão de memória

O que é uma viagem sem as fotos para te fazer lembrar. Não se arrisque e leve consigo baterias extras para sua câmera, cartões de memória extras e um carregador. Dessa forma, você pode ter certeza de que registrou sua viagem velejando férias na Itália por completo.


Férias à vela no Caribe
Existem muitos destinos para velejar e, se você está cansado das Ilhas Virgens, siga para o Caribe.
As ilhas do Caribe fazem parte de uma cadeia de ilhas que se estende por 2.500 milhas. Dada a vasta distância, não é de se estranhar que os turistas passem semanas aqui para aproveitar o paraíso que ela tem a oferecer.
Ler Artigo
Férias à vela na Martinica
Umas férias à vela na Martinica são apenas uma das vitrines do Caribe francês. Os turistas poderão não apenas desfrutar das praias perfeitas, florestas exuberantes, belas flores e recifes de coral, mas também da cultura e do brilho da cultura francesa. Existem três lugares para visitar aqui quando você decidir ir para o interior.
Ler Artigo
Férias para toda familia