Férias à vela no Caribe

Existem muitos destinos para velejar e, se você está cansado das Ilhas Virgens, siga para o Caribe.

As ilhas do Caribe fazem parte de uma cadeia de ilhas que se estende por 2.500 milhas. Dada a vasta distância, não é de se estranhar que os turistas passem semanas aqui para aproveitar o paraíso que ela tem a oferecer.

Assim como nas Ilhas Virgens, há muitas empresas charter que você pode consultar. Eles vêm em tamanhos diferentes e talvez o melhor que é um pouco caro é o iate fretado.

Além do iate, as outras características e benefícios que vêm com ele incluem refeições, quartos separados, cozinha, banheiro e chuveiro.

Como você é o hóspede a bordo do navio, pode personalizar o menu informando à tripulação, antes da viagem, o que você vai estocar. Você pode fazer isso comprando as coisas você mesmo, tendo alguém da tripulação para fazer isso por uma taxa adicional ou selecionar um de seus pacotes pré-selecionados.

Naturalmente, seus suprimentos diminuirão à medida que você ficar mais tempo no mar. Isso significa que você terá que estocar suprimentos mais uma vez quando chegar ao próximo porto de destino ao ir ao supermercado.

Os alimentos comprados nas barracas costumam ser embrulhados em jornal. Como será difícil de transportar, é melhor ir com seus próprios sacos ou malas. Ao retornar ao navio, certifique-se de que a tripulação o lave várias vezes antes de consumi-lo.

Como a maioria das ilhas aqui são pequenas e desabitadas, com certeza você vai explorar lugares que muitos não viram. Você pode até mesmo pular do navio e nadar nas águas cristalinas ou até mesmo fazer snorkel e mergulhar quando todo o equipamento necessário para tal já estiver a bordo.

Mas se você não pode alugar um iate fretado, não se preocupe, porque provavelmente você pode conseguir um que custará tão pouco quanto $ 50 se você puder agendar uma viagem pré-combinada com vários outros hóspedes para dividir a conta.

Uma coisa para a qual você deve estar preparado durante as férias à vela é a possibilidade de um furacão. Isso geralmente ocorre durante os meses de junho até novembro. Se você não tem certeza de que este é o melhor momento, remarque a viagem em outra data, pois essas coisas vão e vêm.

Mas se você insistir em ir, existem algumas ferramentas online que você pode usar para verificar se a área que você vai dizer já foi atingida por um furacão.

A outra opção é planejar seu itinerário para as ilhas mais ao sul, pois elas têm menos probabilidade de serem afetadas por um furacão. Esses lugares incluem as ilhas de Aruba, Barbados, Bonaire, Curaçao e Turks e Caicos.

Umas férias à vela no Caribe podem ser o que você está procurando na próxima vez que quiser sair de férias. Algumas das coisas que você vê aqui são de tirar o fôlego e você nunca encontrará isso em nenhum lugar do globo.

Para ajudá-lo a começar a reservar férias em um veleiro no Caribe, você pode procurar um bom negócio em revistas ou online. Se você não tiver certeza de qual é o melhor, pergunte a pessoas que você conhece que já experimentaram ou peça o número de contato de clientes anteriores.

Férias para toda familia